OI LEITOR

Oi,
não sei em qual momento da vida a gente se encontra, sabe?

(ATENÇÃO, ESSE TEXTO ESTÁ REPLETO DE DÚVIDAS, E SE VOCÊ CONTINUAR, PODE SER CONTAMINADO POR ALGUMA DELAS)

23.
Sim, tenho. Algumas coisas aconteceram rápido demais pra mim. Outras não. A última vez que estive aqui, contava sobre uma frustração profunda, ao não formar no tempo certo. Pois bem caro leitor, parece mesmo que esse blog, tem mesmo a intenção de falar sobre alguns momentos conturbados em que tenho vivido. Como a descrição diz, me expresso melhor escrevendo e acaba por ser sempre assim. Organizar as ideias sem uma caneta e papel, é coisa pra amador. Coisa que eu insisto em deixar de ser rs
Bom, o que eu queria mesmo dizer, é que ainda não consigo me encontrar. Sinto uma enorme vontade em ter toda satisfação do mundo em um trampo legal.(Ok, vai... um pouco pelo menos, se fosse pra ser bom, chamava SONO EM DIA e não trabalho) Mas, sim.. era o que eu queria. Tipo esse povo que faz educação física, e são fascinados pela sua profissão. Admiro viu? Ver brilho nos olhos, inspira!
Por falar em trampo, continuo sem um. E ainda falando em trampo, sou quase advogada oficialmente! kkk Contei pra vocês? Não?
Se você veio do meu instagram, certamente já sabe.. tá bem na BIO. Lindamente exposto pra todo mundo ver HAHAHA, ah orgulho viu? Preciso mudar meu linguajar né?
Então, assim como a OAB veio rapidamente pra mim.. meu encontro não aconteceu. Sigo firme, acreditando que podemos sim, fazer aquilo que nos dá prazer profissionalmente. Mas, acho tarde para ainda não saber de fato o que fazer. É tanta vontade de realizar sonhos, para pouco norte, que vou ficando angustiada em níveis desgastantes. 
Bom, espero voltar aqui e dizer coisas maneiras e não mais um texto sobre períodos frustrantes.
Desejo a você, a força de vontade e a garra necessárias para que seja possível conquistar seus sonhos!

Boa noite, beijo:*

Comentários

  1. Oi ;-P.
    Me pergunto como ainda não conhecia esse seu blog ( adoro leituras como essa).
    E também não sei qual a impressão que eu passo deixando um comentário aqui ( alguém mais deixa comentários em blogs alheios hoje em dia ? Kkkk)
    Então, essa enrolação toda é só pra dizer que eu admiro demais seu jeito de se expresar (por favor não pare). É uma mistura de menininha meiga com uma mistura de mulher madura e adulta que encara os dilema da vida como mais uma etapa para um caminho de constante evolução. Não existe ensaio para a vida então temos que ver beleza também nas frustações diárias. Porque elas servem para moldar nosso caráter.
    Por fim e pra não ficar feio invadir seu blog sem deixar nenhuma contribuição 😁.... vou deixar um texto que sempre me acalma em dias nublados emocionalmente. (Sim, homem também é gente e passam por dilemas como esse kkkk)
    Lá vai 👇:

    Alguns estão solteiros,

    Alguns estão casados e esperaram 10 anos para ter um filho.

    Outros tiveram um filho depois de um ano de casados.

    Alguns se formaram aos 22 anos e esperaram cinco anos para conseguir um bom emprego.

    Outros se formaram aos 27 e encontraram o emprego de seus sonhos imediatamente.

    Alguns se tornaram presidentes de grandes empresas aos 25 e morreram aos 50.

    Outros se tornaram presidentes aos 50 e viveram até os 90.

    Cada um trabalha com seu próprio fuso horário.

    As pessoas conseguem lidar com situações apenas de acordo com seu próprio tempo.

    Trabalhe com seu próprio tempo.

    Seus colegas, amigos, conhecidos mais jovens podem parecer estar “à frente” de você; outros podem parecer estar “atrás”.

    Não os inveje nem zombe deles. Eles apenas estão em seu próprio tempo – e você está no seu.

    Você não está atrasado nem adiantado. Você está exatamente no tempo certo.

    Um beijo Ju. (Samba Juliana) 😘

    ResponderExcluir
  2. Chocada! kkkkkk E eu achando que conversava sozinha nesse diário virtual! Obrigada pela contribuição! E pelos elogios! Aprendendo dia após dia sobre os percalços da vida! Obrigada <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não sou a Lara Jean

2020.. o ano da côrte forçada.

.